Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bunge confirma compra da Etti por R$ 180 mi

O negócio inclui outras marcas de alimentos da Hypermarcas, como a Salsaretti

     A Bunge confirmou a aquisição dos negócios de alimentos da Hypermarcas por R$ 180 milhões de reais.
     Além da marca Etti, a aquisição inclui os produtos da linha de molhos, caldos e pratos prontos, como a Salsaretti, Puropurê e Cajamar. Dentro do valor acordado, a Bunge Brasil fica também com uma fábrica, na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. De acordo com a empresa, 250 funcionários trabalham no local.
     Em nota à imprensa, a Bunge afirmou que esta compra reforça a estratégia da empresa em marcar presença no mercado alimentício. O grupo, um dos maiores produtores de commodities agrícolas do Brasil, havia entrado neste mercado com a marca Primor, em maio deste ano, com foco no Norte e Nordeste. A aquisição reforça os negócios da Bunge, em especial, nas regiões Sul e Sudeste.
     Para a Hypermarcas, esta aquisição deve encerrar uma série de vendas feita pela empresa ao decorrer do ano para restringir seu portfólio a medicamentos e produtos de hygiene pessoal.
     O fechamento e a implementação da aquisição devem acontecer até 30 de dezembro.

Fonte: exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário